A BlazingFast fornece o Serviço de Alojamento que está sujeito ao seguinte acordo. O Alojamento nestes termos e condições refere-se a servidores VPS (Windows e Linux) e dedicados. No caso de uma diferença em termos de aplicação ao VPS e servidor dedicado em um único assunto, VPS ou o termo dedicado é apontado. Ao criar uma conta de Alojamento com a BlazingFast, o Cliente concorda em cumprir as regras e provisões explicadas nestes Termos de Serviço, bem como todas as suas políticas aqui mencionadas. O Cliente também deve estar ciente de que, ao criar uma conta de Alojamento de servidor dedicado com a BlazingFast, ele concorda em colocar os dados nos nossos servidores e tornár-los acessíveis para o público. A este respeito, o Cliente entende e concorda que está além do poder da BlazingFast restringir qualquer acesso público a esses dados e garantir a segurança dos arquivos do Cliente. O Cliente, portanto, está completamente encarregado de proteger o seu conteúdo nos nossos servidores dedicados e deve considerar cuidadosamente cada informação antes de enviá-la para o seu servidor dedicado recém-alugado. Recomendamos que os Clientes evitem a publicação de dados pessoais que possam ser abusados.

 


I. ACORDO DE SERVIÇO; TOTAL ACORDO

O Fornecedor deve fornecer os seus Serviços para si - o Cliente - nos Termos e Condições explicados neste Contrato de Serviço. O Contrato tem como objetivo manter a integridade da BlazingFast e do Cliente e proteger ambas as partes da responsabilidade. Este Contrato de Serviço será aplicado para garantir a velocidade, potência, desempenho e confiabilidade de nossos Serviços. O Contrato de Serviço e quaisquer outras políticas ou acordos mencionados neste documento constituem todo o ato de convenção entre a BlazingFast e o Cliente.

 

II. REGRAS DE ATIVAÇÃO E PAGAMENTO MENSAL BASE DO SERVIÇO DE HOSPEDOR DE SERVIDOR DEDICADO

Ao enviar o formulário de pedido online, o Cliente concorda em cumprir nossa Política de Verificação de Ordem e as seguintes disposições:

1. O pagamento do serviço de Alojamento do servidor dedicado é feito mensalmente. O Cliente concorda em pagar antecipadamente os serviços prestados para cada termo de serviço mensal.
2. O não pagamento do serviço deve resultar em uma suspensão imediata do serviço. Os clientes que não conseguem garantir o pagamento no momento da data de vencimento incorrerão em interrupção do serviço. Os dados hospedados no servidor dedicado serão mantidos por 7 dias, depois disso serão excluídos permanentemente.
3. As taxas de instalação e as taxas de serviço mensais não são reembolsáveis. O Cliente concorda com uma política de não reembolso com antecedência.


III. GARANTIAS DE SERVIÇO; BACKUP DE DADOS

1. GARANTIAS DE SERVIÇO O Provedor garante 99,9% de uptime da rede e estabilidade do servidor. Isso, no entanto, não se refere a problemas decorrentes de:

1. Problemas do Hardware do Servidor;
2. Erro(s) do usuário ou interrupção(s) proposital(is) do serviço de usuário (por exemplo, se o cliente encerra seu próprio servidor, a BlazingFast não é responsável pelo tempo de inatividade);
3. Falha por software que não é explicitamente suportado pela BlazingFast. Se um acidente de hardware provocado pelo Cliente, consequentemente, acontece, o Provedor está além do controle e responsabilidade pelo tempo de inatividade resultante.
2. BACKUP DE DADOS Devido à especificidade do serviço de Alojamento do servidor dedicado, oferecendo aos clientes um ambiente de Alojamento totalmente independente e Auto gerenciado, o BAKCUP de todos os conteúdos e base de dados do cliente é também exclusivo da responsabilidade do Cliente.

 

IV. ACTIVAÇÃO DO SERVIÇO E CONTINUAÇÃO DE PRAZOS

1. ATIVAÇÃO DO SERVIÇO Para novos clientes - os Serviços são ativados somente após o nosso Departamento de Vendas entrar em contato com o Cliente por telefone para verificar os detalhes do pagamento (isso é exigido devido à alta atividade de fraude espalhando-se online e para ser prevenida uso de conta fraudulenta). O procedimento de verificação de pagamento é obrigatório e, se não aprovarmos uma transação dentro de 48 horas após o envio do pagamento, os fundos serão devolvidos ao pagador e o pedido será cancelado. Para os clientes existentes - os serviços para Clientes existentes, incluindo serviços de atualização e renovações, são ativados imediatamente após o nosso Departamento de Vendas receber o pagamento do serviço de acordo.

2. SERVIÇO de Entrega A BlazingFast compromete-se a prestar serviços em consideração ao prazo de entrega mencionado para cada produto no nosso site. Não somos obrigados a fornecer qualquer informação em relação a um status de entrega de serviços ou priorizar uma entrega de serviço, a menos que o tempo de compromisso tenha sido aprovado. Para ser específico e para evitar confusão adicional, o tempo de entrega para VPS Windows é de até 24 horas. Para VPS Linux, a entrega é instantânea, uma vez que o status do pagamento seja alterado para pago. Para servidores dedicados, a entrega varia de 1 dia útil para 5 dias úteis. O Cliente é responsável por verificar o tempo de entrega de cada produto / serviço que oferecemos no nosso site. Em caso de eventos inesperados, como falhas de energia que possam atrasar o tempo de entrega de um serviço / produto, a BlazingFast tem o direito de dedicar o máximo esforço para satisfazer o cliente, por exemplo, priorizando o pedido, mas isso não permitiria ao cliente cancelar ou reembolsar, por exemplo, servidores dedicados que já estavam em processo, não são reembolsáveis.
3. CONTINUAÇÃO DE PRAZOS Contas de Servidores Dedicados - As contas de Alojamento de servidores dedicados alugadas com a Blazingfast são válidas por 1 mês. Eles podem ser renovados mensalmente, ou seja, por outro mês que será adicionado à data de validade oficial da conta do servidor dedicado. CANCELAMENTO, REEMBOLSO & CHARGEBACKS
4. CANCELAMENTOS Para cancelar uma servidor Dedicado, o Cliente deve enviar um ticket de suporte para o Departamento de Vendas da Blazingfast através da sua conta de cliente. Qualquer outra forma de pedido de cancelamento não será aceita.
5. REEMBOLSOS Contas de servidor dedicado - As contas de servidor dedicado são configuradas em uma base de pré-pagamento mensal. Os clientes podem cancelar suas contas a qualquer momento, no entanto, não terão direito a um reembolso pelo período não utilizado do mês pré-pago, uma vez que esses serviços NÃO incluem garantia de devolução do dinheiro. Qualquer incentivo oferecido aos Clientes após a inscrição também será cancelado. As VPS, por outro lado, tem direito a garantia de reembolso de dinheiro até 7 dias. O cliente precisa solicitar o reembolso somente durante os primeiros 7 dias após a entrega do serviço por email. As contas limitadas não podem ser aprovadas para um pedido de reembolso, pois isso proporcionaria uma lacuna no sistema para fins abusivos. Cada cliente e conta é limitado a pedido de reembolso apenas uma vez. Aprovar ou rejeitar um pedido de reembolso de um cliente é uma decisão da BlazingFast e não pode ser apelada.
6. CHARGEBACKS Os chargebacks não são considerados como uma forma de reembolso. Qualquer cliente que inicie uma chargeback de cartão de crédito de um pagamento ou serviço com a BlazingFast estará sujeito a uma investigação completa. Ao alugar um servidor dedicado com a BlazingFast, o Cliente concorda com os termos e condições explicados neste documento (e suas políticas coerentes). Assim, a BlazingFast, bem como os revendedores autorizados da BlazingFast, recorrerão a esses documentos como prova do acordo do Cliente, especialmente no caso de um Cliente efetuar o chargeback com base em pontos que ele/ela aceitou. Se/Quando for recebido um relatório de chargeback, o primeiro passo da equipa de atendimento ao cliente da BlazingFast será tentar entrar em contato com o Cliente. Enquanto isso, a conta do servidor Dedicado do Cliente será suspensa (para proteger o nosso sistema de atividades fraudulentas e uso indevido) e permanecerá suspensa até que os motivos do chargeback tenham sido esclarecidos. Se o chargeback tiver ocorrido devido a algum mal-entendido, um procedimento de devolução será iniciado com os vendedores autorizados e, eventualmente, a conta do servidor dedicado será reativada. Se o Cliente fez a chargeback com base em argumentos sem fundamento (de acordo com o próprio julgamento da BlazingFast e estes Termos de Serviço Dedicados), uma disputa será iniciada com os revendedores autorizados em que os Termos de Serviço Dedicados da BlazingFast servirão como prova de o acordo do Cliente. Os vendedores, em seguida, levando em consideração todas as provas desses documentos legais, decidirão se o Cliente teve motivos suficientes para o chargeback ou se a BlazingFast tem direito ao pagamento. No caso de o chargeback ter origem em um utilizador fraudulento (cliente final) e nenhum procedimento de pagamento reversível poder ser efetuado, a respetiva conta do servidor dedicado permanecerá suspensa. Considere que todas as taxas de licenças dos serviços da BlazingFast não são reembolsáveis.


V. FERRAMENTAS DE REVENDEDOR DE ALOJAMENTO

Uma coleção de ferramentas gratuitas de revendedor de alojamento: uma conta de revendedor de domínio gratuito está disponível com cada Servidor Dedicado. Todos os bônus são fornecidos por solicitação do cliente.

 

VI. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE; REGISTO E GESTÃO DE CONTA

Em consideração à sua utilização do Serviço, os Clientes concordam em:

1. Forneçer informações reais, precisas, atuais e completas sobre si, conforme solicitado pelo formulário de inscrição do Serviço. Mantenha e atualize prontamente os seus dados de registro para mantê-lo verdadeiro, preciso, atual e completo. Se o Cliente fornecer qualquer informação que seja falsa, imprecisa, não atual ou incompleta, ou a BlazingFast tem motivos razoáveis (a seu exclusivo critério) para suspeitar que tais informações são falsas, imprecisas, não atuais ou incompletas, a BlazingFast tem o direito de suspender ou encerrar a conta do Cliente e recusar qualquer uso atual ou futuro da BlazingFast (ou qualquer parte desta). Se os detalhes falsos forem usados para evitar o IVA, o cliente pode ser responsabilizado pela respetiva agência nacional de cobrança de impostos.
2. Ao introduzir quaisquer alterações nos seus dados de contacto, os clientes são obrigados a notificar a BlazingFast no decurso dos 10 dias úteis após a alteração das alterações, mesmo que sejam notificados automaticamente pelo sistema e todas as alterações são registadas e acessíveis. A introdução de mudanças deve ser feita online através da Conta do cliente, não via email.
3. Os clientes receberão uma senha e designação da conta após a conclusão do processo de registro do Serviço. Os clientes são responsáveis por manter a confidencialidade de suas senhas e contas e são totalmente responsáveis por todas as atividades que ocorrem sob essa senha ou conta. Os clientes concordam em: a) notificar imediatamente a BlazingFast sobre qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta ou qualquer outra violação de segurança; b) assegure-se de que eles saem com segurança (desconecte-se) da sua conta no final de cada sessão. A BlazingFast não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano das informações da conta decorrentes do incumprimento por parte do Cliente desta disposição.
4. Se uma conta de alojamento do servidor dedicado estiver registrada com detalhes diferentes daqueles da pessoa que pagou a conta, e no caso de qualquer disputa, a BlazingFast irá tomar o lado da pessoa que pagou pela conta e não deve fornecer acesso a nenhuma outra pessoa, uma vez que - um proprietário da conta de Alojamento é e será considerado o titular da conta de cartão de crédito / PayPal.
5. O cliente é obrigado a não excluir a chave SSH do provedor, que fornece acesso raiz ao servidor. O acesso root será usado pelo provedor em apenas 2 casos: 0. Quando houver um problema com o servidor e, como resultado, certos serviços não funcionam corretamente - o provedor pode corrigi-lo conforme ele entender.
1. Quando há um relatório de um terceiro sobre algum tipo de abuso, por exemplo, spam, o provedor pode identificar o spammer e suspendê-lo, caso em que o cliente responsável pelo servidor será devidamente informado. O cliente, por outro lado, é obrigado a não deixar que tais problemas aconteçam novamente, envolvendo ou não esse agressor particular. Se houver relatórios de abuso repetidos - o fornecedor cobrará o cliente 20 euros por cada relatório, porque o último obviamente não está disposto a ajudar a encerrar as ações de abuso no servidor fornecido. O cliente também é obrigado a não encerrar o serviço SNMP ativado pelo provedor para acompanhar os IPs usados no servidor. Após a rescisão do serviço SNMP - o fornecedor informará o cliente e o cliente terá de reativar o serviço em 48 horas. Se o cliente não cooperar - o provedor pode suspender o acesso do cliente ao servidor por sua própria discrição. O uso abusivo do tráfego deve ser avisado com antecedência com o departamento de vendas. O cliente pode arriscar a suspensão do serviço, caso este exceda os limites.


VII. SEM USO ILEGAL OU PROIBIDO

1. USO DO SERVIDOR A BlazingFast expressamente proíbe o uso de qualquer hardware ou software do servidor dedicado para tentar aceder ilegalmente outra máquina ou rede hospedada. Os clientes não podem tentar obter acesso não autorizado a qualquer um dos Serviços da BlazingFast, outras contas, sistemas informáticos ou redes conectadas a qualquer um dos Serviços da BlazingFast, através de hacking, mineração de senhas ou outros meios ilegais. Os clientes não podem obter ou tentar obter qualquer material ou informação por qualquer meio que não seja intencionalmente disponibilizado pelos Serviços da BlazingFast. Se ainda tiver dúvidas sobre o assunto, sinta-se à vontade para entrar em contato com qualquer um dos nossos representantes de Atendimento ao Cliente.

2. CONTEÚDO HOSTADO O conteúdo do servidor DEVE cumprir os parâmetros indicados neste TOS. Os requisitos de conteúdo da Web excluem a publicação de conteúdo ou conteúdo ilegal considerado inadequado de outra forma. Se algum dos Serviços da BlazingFast for usado para fins ilegais do SPAM ou UCE, eles serão encerrados instantâneamente. Os clientes são os únicos responsáveis pelo conteúdo das suas mensagens. É proibido o uso dos Serviços da BlazingFast em relação a pesquisas, concursos, esquemas piramidais, letras em cadeia, email indesejável, spam ou qualquer mensagem duplicativa ou não solicitada (comercial ou outra). Deste modo, a BlazingFast proíbe expressamente qualquer violação das leis de Belize.
3. ACORDO DO CLIENTE Como condição para o uso do Cliente dos Serviços da BlazingFast - o Cliente, concorda que não utilizará os Serviços para fins ilegais ou proibidos por estes termos, condições e avisos. Os servidores dedicados da BlazingFast podem ser usados explicitamente e apenas para fins legais, e cada tentativa de tirar vantagem indecente dos servidores, inconsistente com as regras, será imediatamente neutralizada. A BlazingFast reserva-se o direito, a qualquer momento, de divulgar qualquer informação, conforme a BlazingFast julgar necessário, para satisfazer qualquer lei aplicável, regulamento, processo legal ou pedido governamental, ou para editar, se recusar a publicar ou remover dos Serviços qualquer informação ou material, em total ou parcialmente, a critério exclusivo da BlazingFast.


VIII.WEBSITES E-COMMERCE

Ao comprar um servidor dedicado com a finalidade de criar uma loja virtual de comércio eletrônico ou site de atividades de comércio eletrônico relacionado, o Cliente concorda em ser totalmente responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção de seu site/loja online e comércio dentro desse site. O Cliente é o único responsável pela aprovação, processamento e preenchimento de ordens de clientes e atendendo solicitações ou reclamações de clientes. O Cliente também é o único responsável pelo pagamento ou satisfação de todos e quaisquer impostos relacionados ao seu site e loja online. O Cliente assume a responsabilidade de garantir a segurança e a confidencialidade dos dados de qualquer cliente (incluindo, sem limitação, números de cartão de crédito do cliente) que ele/ela possa receber em conexão com seu site ou loja online. Cada Cliente é responsável por todos os produtos e serviços, bem como todos os conteúdos e materiais que aparecem online, incluindo: o exatidão e relevância do Conteúdo do Cliente e conteúdo e material exibido na Loja do Cliente ou nos seus produtos; a certeza de que o Conteúdo do Cliente e os conteúdos e materiais que aparecem na Loja do Cliente ou nos seus produtos não violam ou infringem os direitos de qualquer pessoa; a certeza de que o Conteúdo do Cliente e os conteúdos e materiais que aparecem na Loja do Cliente ou nos seus produtos não são caluniosos ou de alguma forma ilegais. Cada Cliente garante à BlazingFast que possui o direito de usar o Conteúdo do Cliente e seu material, incluindo todo o texto, gráficos, som, música, vídeo, programação, scripts e applets. Cada Cliente garante à BlazingFast que o uso, reprodução, propagação e transmissão do Conteúdo do Cliente e quaisquer informações e materiais contidos no documento não, e não: o infringir ou abusar de qualquer direito autoral, patente, marca registrada, segredo comercial ou qualquer outro direito de propriedade de um terceiro; violar qualquer lei penal ou manifestar publicidade falsa, concorrência desleal, vilipêndios, intrusão de privacidade; violar um direito de publicidade ou violar qualquer outra lei ou regulamento. Cada Cliente habilita a BlazingFast para reproduzir, copiar, usar e propagar tudo e qualquer parte do Conteúdo do Cliente para garantir e operar os Serviços. A BlazingFast tem o direito de estimar, a seu critério, a medida em que essas operações podem ser realizadas.

 

IX. RECUSA DE SERVIÇO

0. DENÚNCIA DE SERVIÇO A BlazingFast examinará minuciosamente todas as ordens recebidas e decidirá, a seu critério, quais não cumprem os requisitos oficialmente declarados para o uso dos produtos da BlazingFast. A BlazingFast reserva-se o direito de recusar o Serviço às partes ilegais.

1. DESCONTINUAÇÃO DE SERVIÇO A BlazingFast reserva-se o direito de interromper a prestação do Serviço a qualquer cliente que a BlazingFast considere, a seu exclusivo critério, violar qualquer condição do Serviço explicada neste Termos de Serviço e/ou na Política de Uso Aceitável.


X. DIVERSOS

0. AVISOS Os avisos, incluindo avisos relativos à violação deste Contrato, serão enviados para o endereço de email fornecido pelo Cliente no momento da inscrição ou enviados por correio para o endereço que o Cliente possui na BlazingFast. Em ambos os casos, a entrega deve ser considerada cinco (5) dias após a notificação ter sido enviada. Avisos do Cliente para a BlazingFast devem ser enviados para o endereço fornecido no site da BlazingFast.

1. PROCEDIMENTO DE QUEIXAS A BlazingFast garante o mais alto nível de atendimento ao cliente 24 horas por dia. Se sentir-se insatisfeito com qualquer aspeto do Serviço, sinta-se à vontade para usar nosso procedimento de reclamações detalhado abaixo. Para apresentar uma queixa, envie-nos um email para admin@BlazingFast.io, especificando a natureza do problema que está enfrentando. Por favor, forneça tantos detalhes sobre o seu caso específico quanto possível. Quanto mais sabemos sobre a situação, melhor será a nossa resolução. Aqui estão as nossas etapas de resolver todas as queixas: 0. A BlazingFast confirmará a receção da sua reclamação por escrito, confirmando que a queixa será tratada sem demora. O Provedor reserva-se no direito de recusar a investigar uma reclamação obviamente frívola, abusiva ou ofensiva.
1. O representante do Suporte da BlazingFast irá rever sua situação, procurar uma solução apropriada e informá-lo sobre o prazo dentro do qual uma resposta deve ser esperada.
2. Se o representante de atendimento ao cliente da BlazingFast não puder resolver sua reclamação dentro do período pré-anunciado, a sua reclamação será escalada para um gerente de Atendimento ao Cliente.
3. Se o gerente do Atendimento ao Cliente não puder resolver sua queixa, também será encaminhado ao Diretor da Empresa, que investigará o caso para garantir que todas as medidas necessárias tenham sido tomadas e responderão por escrito dentro de dois dias úteis e respondam com uma solução dentro de cinco dias úteis.

2. CONDUTA TORTURO Qualquer forma de tratamento indecente em relação ao funcionário da BlazingFast será considerada totalmente inapropriada e inaceitável. Cada Cliente deverá se comunicar de forma totalmente educada e profissional com os funcionários da BlazingFast em relação a qualquer pedido de ajuda ou consulta por email, chat, telefone ou através do nosso Sistema de Suporte da Ticket. Espera-se que cada Cliente evite qualquer tipo de explosão emocional ou linguagem inapropriada, ou qualquer outra tentativa de ser prejudicado a importância de uma boa ética na comunicação e nas relações humanas. Qualquer ato de natureza íntima ou outro tipo de comportamento ofensivo, abusivo, desrespeitoso ou condescendente - oral, escrito ou entregue por uma segunda parte - aos membros do atendimento ao Cliente do Provedor será interpretado como uma violação deste TOS. O Provedor reserva-se o direito de avaliar, a seu exclusivo critério, qual comportamento deve ser considerado como uma violação da presente regra e acordo, e empreender de acordo com as ações.


3. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Suporte técnico Devido à especificidade do serviço, os clientes estão totalmente encarregados da gestão e manutenção dos seus servidores dedicados. Política de Uso Justo. O Serviço é fornecido aos clientes para uso normal, justo e razoável. O uso da largura de banda deve ser razoavelmente consistente ao longo de todos os meses, sem padrões de uso de largura de banda irregular, individualmente ou como parte de um grupo de servidores de clientes. Caso a BlazingFast, a seu exclusivo critério, determine que o Cliente não está usando o Serviço de acordo com esta Política de Uso Justo, a BlazingFast terá direito a: (a) impor limites à velocidade dos dados que o Cliente possa transmitir e/ou receber em qualquer ou todos os servidores do Cliente com este serviço, (b) reintroduzir qualquer ou todos os servidores do Cliente com este serviço para a taxa de banda comum; ou (c) suspender ou encerrar o Serviço para qualquer um ou todos os servidores fornecidos ao Cliente, na única opção da BlazingFastis.


4. Não são permitidos CDN ou Media Streaming. O Cliente não terá o direito de usar o Serviço para fins de (i) Rede de entrega de conteúdo operacional e/ou (ii) Serviços de transmissão de media, exceto com o consentimento prévio por escrito da BlazingFast, que pode ser concedido ou retido no critério exclusivo da BlazingFast.
5.Notice of Breach.
Sempre que razoavelmente possível, no caso de violação por parte do Cliente de quaisquer Termos e Condições Especiais para este Serviço, a BlazingFast enviará um email para o Cliente, permitindo 24 horas para curar a violação, antes de a BlazingFast tomar qualquer ação. Se a violação ocorrer novamente no mesmo mês, a BlazingFast pode tomar qualquer ação permitida em 3, sem aviso prévio ao Cliente.


5. Política de Uso Justo: O serviço é fornecido ao Cliente para uso normal, justo e razoável. O uso de largura de banda deve ser razoavelmente consistente ao longo de todos os meses, sem padrões de uso de banda anormal. No caso de a BlazingFast, a seu exclusivo critério, determinar que o Cliente não está usando o serviço de acordo com esta Política de Uso Justo, a BlazingFast terá direito a: (a) impor limites à velocidade dos dados que o Cliente pode transmitir e/ou receber com este serviço; (b) ajustar o preço do serviço para taxas de largura de banda padrão; e/ou (c) suspender ou encerrar o serviço prestado ao Cliente, a critério exclusivo da BlazingFast.





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