Este documento de Política de Uso Aceitável, incluindo a seguinte lista de Atividades Proibidas, é parte integrante do seu Contrato de Hospedagem com a BlazingFast. Se você se envolver em qualquer das atividades proibidas por este documento do AUP, a BlazingFast pode suspender ou encerrar a sua conta.

A Política de Uso Aceitável da BlazingFast (a "Política") para os serviços da BlazingFast foi projetada para ajudar a proteger a BlazingFast, os seus clientes e a comunidade da Internet em geral de atividades irresponsáveis ou, em alguns casos, ilegais. A Política é uma lista não exclusiva das ações proibidas pela BlazingFast. A BlazingFast reserva-se no direito de modificar a Política a qualquer momento, após a publicação em https://blazingfast.pt/acceptable-use-policy.html

Usos proibidos dos sistemas e serviços BlazingFast:

1. É proibida a transmissão, distribuição ou armazenamento de qualquer material em violação de qualquer lei ou regulamento aplicável. Isso inclui, sem limitação, material protegido por direitos autorais, marcas registradas, segredos comerciais ou outro direito de propriedade intelectual usado sem autorização adequada, e material obsceno, difamatório, constitui uma ameaça ilegal ou viola as leis de controlo de exportação.

2. Enviar emails em massa não solicitados ("UBE", "spam"). O envio de qualquer forma de email em massa não solicitado através dos servidores da BlazingFast é proibido. Do mesmo modo, é proibido o envio de UBE de outro provedor de serviços que anuncia um site, endereço de email ou utilizando qualquer recurso hospedado nos servidores da BlazingFast. As contas ou serviços da BlazingFast não podem ser usados para solicitar clientes ou coletar respostas para mensagens enviadas por outro Provedor de Serviços de Internet onde essas mensagens violam esta Política ou a do outro provedor.

3. Executando listas de mail não confirmadas. É proibido subscrever endereços de email para qualquer lista de correspondência sem a permissão expressa e verificável do proprietário do endereço de email. Todas as listas de correspondência executadas pelos clientes da BlazingFast devem ser de circuito fechado ("Confirmed Opt-in"). ("Opt-in Confirmado"). A mensagem de confirmação da assinatura recebida de cada proprietário do endereço deve ser mantida no arquivo durante a duração da existência da lista de endereços. São proibidas as listas de compras de endereços de email de terceiros para envio de correspondência para qualquer domínio hospedado em BlazingFast ou referenciando qualquer conta da BlazingFast.

4. Publicitar, transmitir ou disponibilizar qualquer software, programa, produto ou serviço concebido para violar este AUP ou o AUP de qualquer outro Provedor de Serviços de Internet, que inclui, mas não se limita à facilitação dos meios para enviar email em massa não solicitado, início de ping, inundações, bombardeios de email, ataques de negação de serviço.

5. Operando uma conta em nome de, ou em conexão com, ou revendo qualquer serviço para pessoas ou empresas listadas no banco de dados da Spamhaus Register of Spam Operations (ROKSO) em www.spamhaus.org/rokso.

6. Tentativas não autorizadas de um utilizador para obter acesso a qualquer conta ou recurso de computador que não pertença a esse utilizador (p. ex., "cracking").

7. Obtendo ou tentando obter serviço por qualquer meio ou dispositivo com a intenção de evitar o pagamento.

8. Acesso, alteração, destruição ou qualquer tentativa não autorizada de qualquer informação de qualquer cliente ou utilizador final da BlazingFast por qualquer meio ou dispositivo.

9. Envolver-se com conhecimento em qualquer atividade projetada para assediar, ou que causará uma negação de serviço (por exemplo, ataques de sequência de números sincronizados) a qualquer outro utilizador seja na rede BlazingFast ou na rede de outro provedor.

10. Usando os Serviços da BlazingFast para interferir no uso da rede BlazingFast por outros clientes ou utilizadores autorizados.


Responsabilidade do Cliente

Cada cliente da BlazingFast é responsável pelas atividades dos seus utilizadores e, ao aceitar o serviço da BlazingFast, concorda em garantir que seus clientes / representantes ou utilizadores finais respeitem esta Política. As queixas sobre clientes / representantes ou utilizadores finais de um cliente do BlazingFast serão encaminhadas ao postmaster do cliente do BlazingFast para ação. Se ocorrerem violações da Política de Uso Aceitável da BlazingFast, a BlazingFast reserva-se o direito de rescindir serviços ou tomar medidas para impedir que o cliente ofensor viole o AUP da BlazingFast como a BlazingFast julgar apropriado, sem aviso prévio.



SpeedTest
Contactos